segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nome do blog

Algumas pessoas podem se perguntar: Por que o nome "Manteiga derretida, se você não fala sobre culinária ou sobre manteigas derretidas?" Bom, foi um caso difícil escolher o nome do blog, porque eu do nada tive a vontade de fazer um. Então eu pensei em algo como "My Blogger" mas ficaria meio tenso, sabem né? Eu iria colocar também algo como "Otome-sama" ou "Meu cantinho", mas eu não estou tratando sobre animes especificadamente, nem contando fatos normais como se fosse um diário ou algo do tipo. Então, eu pensei "Deveria ser um nome diferente, nada normal como `meu cantinho´ ou `meu mundinho colorido´ (ia parecer que gosto de restart, o que não é verdade) e quem sabe `meu cantinho rosa pink´ (ia parecer bem patty)" então como estou com fome pensei em "Manteiga derretida" e eu gostei. Não vou tratar de culinária aqui, ok EIUHIEUHIEUHIEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário