segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Boas novas!

Boas novas!
Bom, esta é a minha primeira postagem. Espero que vocês se divirtam neste blog, e que ensine algo para vocês. Se quiserem entrar em contato comigo, por favor mandem um e-mail para: katleline@hotmail.com
O que você irá postar no blog? Irei postar dicas de músicas (tecnicamente não será uma dica, verás), histórias mandadas por vocês, recomendações de animes (de acordo com os que eu assisti), aconselhar, etc.
Posso mandar sugestões para o seu e-mail? Se você pode? Você deve!
Além de sugestões, o que posso mais mandar para o teu e-mail? O que você quiser. Pode mandar histórias, contar micos, pedir conselhos (serão postados no blog como anônimo), etc.
Seus posts são diários, mensais, anuais, semanais...? Tecnicamente, nem tem um dia, mês, semana, ano que irei postar uma certa quantidade de posts. Quando eu tiver uma criatividade, assunto para postar, irei postar aqui no blog. Simplesmente assim.
Se eu tiver mais alguma dúvida, o que faço?  Pode comentar no post em que você teve dúvida, ou mandar um e-mail (para: katleline@hotmail.com)
Espero que se divirtam, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário