segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dúvidas Frequentes: Animes

Bom, muitas pessoas que estão entrando "no ramo" dos animes recentemente (não posso falar nada, porque também estou) não sabe o que são algumas palavras ditas, ou até dos gêneros dos animes. Muitas, não sabem nem o que são animes. Então vou tirar algumas dúvidas que são frequentes.
O que é anime? É uma espécie de desenho animado produzido no Japão.
O que é shounen? Shounen é um gênero de anime geralmente com ação, feito mais para os homens (geralmente gostam mais disso né) mas também pode ser visto por mulheres (eu por exemplo já vi animes shounen's).
O que é shoujo?  Shoujo é um gênero de anime romântico. Logicamente, feito mais para as mulheres, mas também podem ser vistos por homens, já que tem alguns que gostam.
O que é ecchi? Segundo as informações que me deram, é um gênero de anime com cenas safadinhas.
O que é yaoi? Yaoi é um gênero de anime que tem tipo, homem com homem.
O que é shounen ai? Segundo informações, é romance entre homens.
Por enquanto é só isso, se eu me lembrar de mais alguma coisa eu crio outro post com "Dúvidas Frequentes: Animes #2" aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário